terça-feira, 10 de maio de 2011

De braços cruzados!!!

Glenda Barros

            Outro dia me fiz uma pergunta muito honesta, e, infelizmente, a resposta que veio à indagação não me plantou um sorriso no rosto. Senti-me um lixo, uma cristã estagnada pela força da acomodação.
            O que tenho feito para cumprir a missão, que Cristo me confiou em Marcos 16: v15? (Ide por todo o mundo, PREGAI o evangelho a toda criatura).
            A missão cristã no mundo é ANUNCIAR o evangelho, mas camuflamos nosso comodismo, nos dizendo incapazes de confirmar aquilo que estamos pregando.
            Em Marcos 16: v20 diz, que após a ordem de Jesus, os discípulos partiram, pregando o evangelho em toda parte, e com eles, Deus ia COOPERANDO e CONFIRMANDO a palavra por meio de sinais, que se seguiam.
            Depois de ler esse versiculo, minha desculpinha esfarrapada caiu por terra, e minha cara ficou ainda mais vermelha de vergonha. Não é nosso papel confirmar a palavra, e sim anuncia-la a todos.
            Estamos com os olhos fitos no céu, esperando ver Jesus por entre as nuvens (Atos 1: v10-11), de braços cruzados aguardando a volta do Messias.
            ANUNCIAR exige de nós a movimentação de alguns músculos faciais e uma boa dose de boa vontade, mais nada. Mas é incrível como a gente se contenta em apenas receber ...
            A vergonha me constrageu, me levou a rever meus conceitos cristãos. Ser chamado filho de Deus é um privilégio, que mantemos conosco egoísticamente, não anunciando o amor de Deus.
            Tratamos a ordem com negligência, trocamos a posição das coisas. Buscamos primeiro satisfazer nossas vontades e sonhos, depois nos empenhamos na busca do reino de Deus, ou nem isso.
            Espero que esse alerta destrave seu maxilar, e que a missão de Cristo seja tratada como prioridade e não como um item secundário em sua vida...

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER!

4 comentários:

  1. É amiga estamos muito abaixo da media de um bom filho viu,precisamos fazer muito mais pra Deus....Evangelizar essa é a palavra!!!

    ResponderExcluir
  2. Glenda e seus postes impactantes.

    Glória a Deus por mais esse quie não é "Papo Santo" é "Papo Sério" sempre precisamos achar um tempo de anunciar as boas novas.

    Mas não se irrite nem turbe teu coração Glenda, você usa parte do seu tempo para levar a mesagem de Deus através de seus textos.
    Mas se conseguir se reorganizar certamente demonstrará a muitos que Cristo Vive!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Glenda não conhecia o Blog parabens viu...

    Estou vendo que as 2 fazem uma bela dupla.
    Deus as abençoe e que venha fluir abundante sabedoria do Alto, sobre vossas vidas, para a vida de todos que meditarem no blog.

    bjinhos fiquem na paz

    ResponderExcluir
  4. amem to nessa tbm vamos encendiar esse mundo começando por nós mesmos lanço aqui tal desafio disnte desse texto façamoso seguinte vamos parar uma pessoa que nunca falamos com ela pode ser ate um visinho que vc conhece mas nunca converçou com ele convideo para ir na sua igreja fale do amor de jesus na vida dele e juntos vamos colocar o texto em pratica ......

    ResponderExcluir