domingo, 29 de maio de 2011

Cara Crachááááááááá...

Glenda Barros

            Outro dia recebi um elogio sensacional. Estava eu num salão de beleza, sentadinha, quietinha, olhando para o chão, quando um fulano (é, eu me esqueci de perguntar o nome!) me lançou a seguinte questão: Ei, tu é crente? Eu respondi em alto e bom tom: Sim, graças a Deus!
            E, curiosa, indaguei o porquê da pergunta; e ele disse: Porque tu tem CARA DE CRENTE!
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:v48
            Em Eclesiastes 7: v20 diz que não há homem sobre a terra que seja justo, que faça o bem e que nunca peque, sim, isso é um fato, pois não há Santo como nosso Deus. Porém, o próprio Cristo nos exorta a sermos perfeitos, como perfeito é o nosso Deus, pois sem santidade ninguém verá ao Senhor Hb. 12: v14.  
            Nós temos que ter a cara de Cristo!      E, meus amados, nossas atitudes dizem tanto quanto a nossa carinha de santo! Quando seguimos uma vida segundo a vontade de Deus, o evangelho de Cristo fica estampado na nossa cara e empregnado em nossas atitudes.
            O fato é que a galera só veste a roupa de crente no domingo à noite, específicamente pra ir à igreja. O que define você como um cristão verdadeiro é a postura que você tem quando ninguém está te olhando. Quem realmente pode confirmar sua santidade são as pessoas que convivem diariamente com você.
            O que você tem ouvido de seus familiares, amigos, conhecidos? O que suas atitudes têm demonstrado às pessoas que te rodeiam? Você só é cristão no domingo à noite?
            Saiba que o seu testemunho é arma forte na evangelização daqueles que ainda não conhecem a Deus, e Ele precisa que “em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes Ec. 9: v8” para que as características de Cristo sejam desenhadas em você.
            Viver para Cristo exige que esse seu ‘EU’ saia do centro da sua vida, e siga para cruz, para que Cristo possa reinar plenamente no seu coração.
            Assim, você permite que Cristo Jesus aperfeiçoe, diariamente, a BOA OBRA que Ele começou no momento em que você levantou as mãos e disse: JESUS, EU TE ENTREGO A MINHA VIDA!
Quero ser filha, do tipo que é a cara do Pai!!!

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Amém!Que realmente sejamos servos do Senhor a toda hora em todo momento,ser Cristão é ser imitadores de Cristo, e se o irmão está vendo cristo em você, glória a Deus, sinal que você está no caminho certo...Grande beijo neguita...amo sua vida e vc sabe disso..bjsssss!!!!

    ResponderExcluir